Conheça o Colégio Prudente

Nossa história

Tudo começou em 2001 com o antigo Colégio Gente Inocente, que atendia apenas as turmas de Berçário e Educação Infantil.

No ano de 2004, visto o trabalho que vinha sendo desenvolvido e a grande aceitação dos pais, houve a necessidade de ampliar o atendimento, onde foi implantado gradualmente o Ensino Fundamental I.

Em novembro de 2012, mais um projeto foi concretizado, a aquisição de uma chácara com mais de 9 mil metros quadrados para a construção da nova sede.

Aluna

Em janeiro de 2015, com a graça de Deus e o esforço de muitos, concluímos a obra de 2.500 metros de construção totalmente térreo para atender com conforto mais de 600 alunos em cada turno.

​Como evoluir faz parte da nossa história, no ano de 2016 se fez necessário mais uma mudança onde, buscando acolher mais alunos e dar prosseguimento ao processo de aprendizagem humanizado, implantamos o ensino Ensino Fundamental II e o antes Colégio Gente Inocente tornou-se o Colégio Prudente.

Desde o início nosso objetivo era de uma educação diferenciada e eficiente, uma educação de qualidade, princípios, valores e humanizada, pois acreditamos que a criança merece tudo o que é de melhor. Então, em 2021 fizemos a implantação do Ensino Médio.

Tendo como fundadora a pedagoga e coach Tânia Ficher, o colégio apresenta um atendimento individualizado e humanizado, mantendo assim o slogan: “Educação que acolhe. Valores que transformam”

Estamos localizados em uma área de fácil acesso e conforto para embarque e desembarque dos nossos alunos, garantindo segurança.

Missão, visão e valores

Missão

Servir com excelência, por meio da educação, formando cidadãos éticos, solidários e competentes

Livros

Ser referência na área de educação

Formando

Valores

Observa-se os mais elevados princípios e padrões éticos, dando exemplo de solidez moral, honestidade e integridade

Responsabilidade social

Exercer a cidadania contribuindo por meio da Educação, para o desenvolvimento da sociedade e respeito ao meio ambiente

Ser humano

Propiciar tratamento justo a todos, valorizando o trabalho em equipe, estimulando um ambiente de aprendizagem, desenvolvimento, respeito, colaboração e autoestima

Qualidade

Estimular a inovação e a criatividade, de forma planejada e integrada, com foco nos resultados, propiciando perenidade da organização

Nosso espaço

Nosso colégio conta com uma infraestrutura completa para proporcionar o melhor conforto possível para os nossos estudantes. Nossas salas de aula são climatizadas e nossos corredores monitorados por câmeras de segurança. Aqui o seu filho conta com espaço para se relacionar, brincar, ler, aprender e evoluir em todos os aspectos.

Corpo docente

Nosso corpo docente é formado por professores graduados, pós-graduados, mestres e doutores. Profissionais que se destacam por suas habilidades, carisma e conhecimento específico para cada faixa etária ou especialidade.

Conheça um pouco mais da nossa estrutura

Ligar
Rota